http://www.fortalezas.org
Forte de Nossa Senhora dos Prazeres da Praia do Pau Amarelo

, -

 


Related links 





Forte de Nossa Senhora dos Prazeres do Pau Amarelo
Página da enciclopédia Wikipédia versando sobre o Forte de Nossa Senhora dos Prazeres do Pau Amarelo, popularmente conhecido como Forte do Pau Amarelo, que se localiza na praia de Pau Amarelo, atual município de Paulista, a cerca de dezesseis quilômetros ao norte do centro histórico de Olinda, no litoral do Estado de Pernambuco, Brasil.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Forte_de_Nossa_Senhora_dos_Prazeres_do_Pa...
Forte de Pau Amarelo
Site da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - FUNDARPE, versando sobre o Forte de Pau Amarelo ou Nossa Senhora dos Prazeres da Praia do Pau Amarelo, que se localiza na praia de Pau Amarelo no município de Paulista, no Estado de Pernambuco, Brasil.
http://www.cultura.pe.gov.br/forte_pau_amarelo.html
Arquivo Noronha Santos
Link para o Arquivo Noronha Santos, pertencente ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional -IPHAN, que dispõe de uma base de dados sobre os bens culturais tombados nacionalmente, inclusive as fortificações no Brasil. Para encontrar as fortificações, faça uma pesquisa (busca) na seção Livros do Tombo.
http://www.iphan.gov.br/ans/inicial.htm
Fortificações de Pernambuco
Website Pernambuco.com, apresenta informações acerca das seguintes fortificações localizadas no Estado de Pernambuco, Brasil: Forte das Cinco Pontas, Forte do Brum, Forte de São Francisco, Forte de Pau Amarelo, Forte de Orange, Forte Tamandaré, Forte Castelo do Mar e Forte Nossa Senhora dos Remédios.
http://www.pernambuco.com/turismo/fortes.shtml
Forte do Pau Amarelo
Website Brasil Arqueológico, da Equipe do Laboratório de Arqueologia da Universidade Federal de Pernambuco, versando sobre o Forte do Pau Amarelo, que se localiza na cidade de Olinda, Estado de Pernambuco.
http://www.brasilarqueologico.com.br/arqueologia-forte-pau-amarelo.php





Contribution

Updated at 09/12/2008 by the tutor Roberto Tonera.

With the contribution of contents by: Carlos Luís M. C. da Cruz.